Acordo de Confidencialidade - NDA (entre pessoa jurídica e física)

Descrição

Proteja o seu negócio de forma rápida, fácil e descomplicada!

A SYMBORA desenvolveu tecnologia voltada aos empreendedores que gostam de soluções práticas e online.

A Plataforma permite a criação de um contrato completo em apenas 10 minutos! As informações do usuário são inseridas na plataforma, de forma intuitiva e online, tornando todo o processo de criação do documento muito fácil e simples.

Em apenas 10 minutos, você cria um Acordo de Confidencialidade (“NDA”) pronto para ser assinado pelas partes, protegendo adequadamente o seu negócio!

⇒ Obtenha o documento pronto para assinatura por apenas R$ 17,90

Pra que Serve: O termo NDA significa, em inglês, "Non-Disclosure Agreement". Em português, é chamado de Acordo de Confidencialidade, que serve para proteger as informações sensíveis do seu negócio, tais como informações estratégicas, sigilosas, assim como o segredo ou o modelo do seu negócio.

Quando Usar: O NDA deve ser utilizado em qualquer negociação na qual seja necessário revelar tais informações sensíveis para um terceiro. Na maior parte das vezes, este terceiro é um prestador de serviços, futuro colaborador, ou um investidor em potencial.

O template do NDA foi elaborado por advogados experientes para ser assinado entre uma pessoa jurídica (parte reveladora) e uma pessoa física (parte receptora). Caso Você precise de um NDA para ser assinado com partes diferentes (entre pessoas físicas por exemplo), veja os templates específicos nos links abaixo:

Acordo de Confidencialidade - NDA (entre pessoas jurídicas)

Acordo de Confidencialidade - NDA (entre pessoas físicas)

Acordo de Confidencialidade - NDA (entre pessoa física e jurídica)

Fase da Startup

Ideia
Validação
Tração
PMEs